01 janeiro 2017

Microblading, eu fiz!

Microblading é um técnica pra desenhar a sobrancelha fio-a-fio, com um espécie de bisturi que apresenta microlâminas, dando assim um aspecto mais realista aos fios.
Decidi fazer porque minha sobrancelhas são muito tortas e isso tava me incomodando MUITO, queria dá uma melhorada.
Eu fiz quando ainda estava morendo em Botucatu-SP, com Chris Bacchi, custou 400 reais, com direito a um retorno, para se necessário realizar retoques, 60 dias depois.
Eu pesquisei bastante e acompanhei vários trabalhos dela antes de decidir fazer, afinal é uma coisa que vai ficar por no mínimo um ano no seu rosto e sobrancelha é tudo gente. :D
Quando eu decidi fazer, ela me fez várias perguntas, de alergia, doenças, tatuagens, para ver se eu poderia realmente fazer. Me passou uma pomada pra comprar e passar 1hr antes de começar o procedimento e depois me passou uma pomada pra aplicar após o procedimento por 10 dias seguidos (essa parte só fiz por dois dias, porque comecei a achar que a pomada tava deixando cinza a Microblading), a escolha da cor foi feita na hora.
E não vou mentir, dói demais.
O procedimento durou um pouco mais de 1 hora, o momento que mais aliviou foi quando ela passou uma anestesia em pomada mais forte que a que passei em casa. Mas após o procedimento não dói nada, foi super tranquilo, é só seguir todas recomendações.
Por 48 h eu não pude lavar o rosto, nem os cabelo, pra não correr o risco de molhar a sobrancelha.
Eu voltei para fazer o retoque 45 dias depois, eu tava de mudança, tinha dado tudo certo na primeira etapa e não podia sair sem o retoque, e 45 dias é o período mínimo que se pode fazer algum tipo de procedimento com Microblading novamente.
Vou colocar algumas imagens do antes, durante e depois.
O Antes

O Local

A Anestesia de 1 hora antes



O Durante
O Antes e Depois










Hoje estou muito feliz com o resultado, ficou natural e melhorou muito os defeitos que eu não gostava. :D


Um comentário:

  1. Ficou muito bom, natural. Eu uso essa pomada pra me tatuar rs.

    http://deixacombinado.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa