03 junho 2013

Batom Mate - Contém 1g - Magenta Mate

Eu comprei esse batom lá em ribeirão, num belo de um impulso, fiz umas compras lá na contém 1g que meu bolso vai sentir por alguns meses a frente ainda, haha, mas o batom em particular acho que foi uma compra bem feita apesar do valor dele ser de 44 reais, se não me engano, que achei um pouquinho salgado, mas os benefícios dele valem.
Achei o nome dele meio repetitivo, afinal se é da linha mate, pra que o mate depois do magenta mesmo? eu pensei mil vezes em trazer um pink que tinha lá e eu tinha me apaixonado, mas no final foi convencida pela vendedora a trazer esse.
Nunca tinha usado batom mate, pois achava que ia ficar horrivel em mim, por eu já ter a boca um pouco mais ressecada que o normal devido ao clima da cidade, mas que nada, tem gente que pode até achar feio, mas eu gostei, haha.
A duração dele é muito boa, dura a noite inteira.
Agora muuuuuito cuidado na hora de passar, ta com a pele bem preparada, e usar um lápis de boca, da cor do batom ou daqueles "invisíveis" é fundamental. Pra não ficar aquela borradeira pra todo lado. Se você tiver um pincel pra ajudar na aplicação melhor ainda, fica mais preciso.







Não acho que as cores da câmera tenho sido reais, o que eu vejo no espelho é cor bem mais forte, como o tom que mostra na embalagem ou a segunda foto, no espelho, que ta com um filtro do instagram, mas ali parece bem mais com o que vejo.

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei , esse vermelho intenso e a cara do inverno ;)
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo....Passando pra desejar uma boa quinta.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa