11 abril 2013

#UnhaDaSemana - Siga a tendência!


Esmaltes para o inverno 2013


Com o fim do verão, é hora de trocar o look. Mudar as roupas, o make e também as cores de esmalte. O inverno pede uma produção mais aconchegante, cores mais quentes e sofisticadas. E como os esmaltes já se tornaram acessórios de moda, nada melhor que ficar por dentro das tendências da temporada para deixar as unhas lindas durante a estação.
Saiba quais são as principais apostas em esmaltes para o inverno 2013:

Burgundy

burgundy deve ser o queridinho da temporada. É o novo bordô, uma nuance derivada do vermelho escuro, quase chegando ao marrom. Cor de vinho encorpado mesmo. O nome vem do vinho de Borgonha, uma região da França. O legal é que o burgundy é sexy, sofisticado e combina com todas as tonalidades de pele. 


Preto
esmalte preto também será outro destaque da estação, que pede tonalidades escuras, fechadas e que deixam o visual charmoso. Além do esmalte preto cremoso, o esmalte preto fosco com as pontinhas brilhantes, tipo francesinha, deve ser uma combinação bastante usada.

Tons queimados

Os tons queimados também farão sucesso no inverno. Os alaranjados, tangerina e tons de mostarda são a pedida. Sem esquecer dos marrons, principalmente as nuances que lembram o chocolate ao leite e o chocolate amargo. 

Glitter
Brilho, muito brilho! Os esmaltes com glitter continuam com tudo no inverno 2013. Tem espaço para os esmalte com partículas pequenas, para os que trazem brilhos maiores e mais chamativos. Use (e abuse) do seu jeito : em todas as unhas, apenas nas pontinhas, no estilo filha única. 

Metalizados
Quem já se apegou aos esmaltes metalizados em outra temporada, sabe como eles são lindos e a vontade que dá de experimentar todas as cores possíveis com o efeito. Os tons metalizados combinam com mulheres descoladas e modernas, que adoram seguir as tendências, sem medo. Destaque para o grafite quase chumbo, o esmeralda, o dourado e o ouro velho (que têm aparecido bastante nas unhas das celebridades nos red carpets de premiações importantes).

Clarinhos
Mesmo com os escuros em alta, há espaço para as cores clarinhas e delicadas. Mas esqueça o esmalte branquinho simples e a francesinha clássica. Experimente usar a combinação do esmalte branco cremoso com cintilante.

Nude
esmalte nude é perfeito para mulheres clássicas e românticas. Além disso, é a escolha perfeita para deixar qualquer look sofisticado. É por isso que a cor tem resistido a várias temporadas. A dica para usar o esmalte nude no inverno, é variar entre os bem cremosos, metalizados e cintilantes.

Vermelhos
esmalte vermelho é um clássico, mas nesta temporada, deixe de lado os tons abertos. Os vermelhos iluminados devem dar espaço aos tons fechados, como o ameixa e o cereja. varie entre os acabamentos cremosos e brilhantes. 


Um comentário:

  1. Vermelhos nunca saem de moda né?
    Eles são realmente fascinantes.
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa