01 março 2013

Clareando as Medeixas

Olá meus amores,
esse post era pra ter ido ao ar na quarta-feira, mas pra quem me acompanha na fã page sabe o porque de não ter sido possível.

Bom, eu sou uma camaleoa, necessito sempre mudar me cabelo, esses dois últimos anos foi a época que mais conseguir não tocar nele, apenas aparar as pontas e escovas progressivas. E dessa vez queria por queria voltar a ter luzes, tanto aperriei que consegui.
Quando cheguei a Serra Talhada, 5 anos atrás, rodei todos os salões possíveis, até encontrar a dois anos Jack's Lima, não larguei mais, não sou daquelas que estou toda semana em salão, mas cortar, pintar, sobrancelha, só lá. O clima do salão é uma delícia e o atendimento é ótimo, toda uma equipe responsável. Mas vamos falar do meu cabelo. kk.

É a fase que meu cabelo ficou mais comprido e estava quase natural (leia-se sem tinta), então resolvi fazer luzes, não escolhi nenhuma inspiração, só cheguei no salão e disse que não queria nada muito artificial, então foi escolhido um tom 7 ou 8 para descolorir meu cabelo, foi feito californianas na maior parte de baixo do cabelo.
Quando as meninas iam tirando os papeis do meu cabelo e eu via aquele mega loiro, meu coração parava, me dava uma vontade de chora, só pensando, MEU DEUS, o que eu fiz, parem, parem, mas esperei firme e forte até o fim, jurando que ia mandar pintar de preto quando tudo acabasse. Mas mal sabia eu que não acabava por ali, ele usou uma tinta que não sei dizer o número para escurecer as medeixas descoloridas, e quando eu vi no espelho AMEI, ficou do jeito que queria.


Na primeira foto meu cabelo ta natural, sem escova, com pontas horrorosas por sinal, já na segunda está escovado, o tamanho não mudou, até parece maior, mas foi cortado "sem mudar o comprimento", juro que não sei como isso é possível, mas...


Vocês gostaram?

Agora só tenho que reforçar o tratamento, porque pontas duplas não vão faltar, quem tiver alguma recomendação por favor.


ATUALIZAÇÃO:  o tom é 7.12 por 3
ox vol 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa