24 janeiro 2013

#UnhaDaSemana - Lançamento!

Anos Dourados - Impala


A Impala revive os anos 50, com a nova coleção Anos Dourados. Os esmaltes são inspirados na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade. A coleção é composta por cinco vidrinhos em tons pastel e um glitter preto.

Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.
Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.
Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.
Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.
Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.
A coleção chega em fevereiro às lojas, com o preço sugerido de R$ 3,20 por vidrinho.
Amei essa coleção! É muito fofa! :) As cores não são muito novidade, mas esse glitter preto de bolinha me deixou curiosa. Fevereiro seu lindo, chega logo! rsrs



E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Eu Amei a coleção :)
    Adoro cor pastel *-*
    Quero todos.
    Da uma olhadinha no meu novo tutorial :
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/passo-passo-maquiagem-dourada-e-azul.html

    ResponderExcluir
  2. A coleção está bem básica, mas super linda... adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa