07 dezembro 2012

#DicaDeLivro

Hey pessoas, tudo bem com vocês? Bem, essa semana estou postando na sexta-feira porque troquei com Gio. Mas essa semana vou falar de uma dica de um livro que comprei essa semana e não sabia o quanto era bom que é Cinquenta Tons de Cinza, que é o primeiro livro da série, comecei a ler e agora não paro mais.


Comprei em uma promoção do Submarino que lá vende a trilogia por um preço super em conta e digo que vale a pena comprar. Ficou curioso? Lê aqui a sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

A série completa são 3 livros cujo os nomes são: Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.


Bom, ficou interessado??? Aqui o site do Submarino que vende os livros (a trilogia) por apenas R$ 79,90.
Essa foi meu post da semana. Espero que gostem. Beijos e até semana que vem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa