23 outubro 2012

Suspensórios

Hey pessoas, tudo bem com vocês? Bom, no post da semana vou falar sobre um acessório super antigo mas ainda utilizado por muitos jovens hoje.
O suspensório, como já disse, é um acessório simples mas que chama bastante atenção. Pode ser usado com qualquer tipo de roupa, seja calça, short, com blusa colorida, tênis... e outros acessórios, como o chapéu fica bastante legal, e depende do teu gosto montar um look. E o bom que antigamente essa peça era só para homens e hoje ambos os sexos utilizam.


Existem infinitas formas, modelos e cores de suspensórios, e a média de preço é de R$ 40,00 chegando a valores exorbitantes de R$ 100,00 e dependendo da marca, esse valor só tende a crescer para uma simples peça. Mas, assim como eu, não gasto 40 reais em um suspensório, vocês podem fazer o seu, não basta alguns metros de elástico (fino ou grosso) uma argola ou algo que una os dois elásticos da frente com o de traz e três "jacarés" como são chamados esses pregadores, passa uma costura e ta pronto seu suspensório, e tu pode colocar estampas se quiser.


Pode ser usado de forma despojada e tradicional como nas imagens:

 
Despojado                                                               Tradicional

Bom pessoas, essa foi minha dica da semana, espero que gostem e usem suspensórios. Beijos e até semana que vem. =)

Um comentário:

  1. Super curto o suspensório.
    Acho que ele dá um toque de charme e algo único ao look.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa