26 setembro 2012

Limpando os Pincéis



Olá meus amores, hoje vou dar algumas dicas de como lavar os pincéis, vocês pode usar um produto como o da contém 1g que fiz o review na segunda aqui, ou lavar com um shampoo transparente.

No caso do higienizador, você umedece um papel toalha ou o pincel e esfregá-lo até sair toda sujeira, sem ficar nenhum resíduo. Mas é como eu falei, é uma ótima, opção, rápida e fácil, não precisa de muito trabalho, mas não é o ideal pra fazer sempre, pelo menos uma vez por mês lave seus pinceis com shampoo.

Já com o shampoo as dicas são:
A água ficar um pouquinho morna e deixa o pincel entre 5 e 10 segundos na água.
Lavar com água corrente gelada, e na hora de secar, nada de deixar o pincel virado pra cima, pois água vai amolecer a colinha que prende as cerdas e vão se soltar, o melhor jeito é arrumar algo que você consiga fazer com que o pincel se equilibre sem encostar na toalha pra não deformar o formato e a água escorrer.


Espero que gostem e qualquer dúvida é só perguntar.
Beijos

2 comentários:

  1. muito legal a dica!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero perguntar!
    Comprei o pincel de base da Natura Una, mas confundi com o o de blush achando que era de ponta cinza, resultado mesmo lavando com shampoo, tá encardido de base líquida, não tenho esse higienizador e no momento não posso comprar. Dicas?

    Blog: Ansiedade Feminina.

    ResponderExcluir

Oxente Bonita, deixe aqui uma palavrinha vá.
Um xêro.

 renata massa